quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Felicitações de Aniversário de Gerson Odilon

Resultado de imagem para gerson Odilon


Fabiano
Hoje é um dia muito feliz 
De muita felicidade 
18 horas de um dia de hoje
Nascia com tranquilidade 
Um pessoa de bravura 
E um poeta de verdade.

Um cara do pensamento 
Com fé na publicação 
Sendo pai um pouco atrevido
Médico em convicção 
Um poeta nascido velho 
Pesquisador por paixão.

Gerson Odilon
Amigo e bom cidadão 
Um cabra legal que só! 
Um valente anestesista
Que a gente chama Timbó
Poeta e pesquisador
Escritor e professor 
Que reside em Maceió. 

Receba do céu as bênçãos 
E tudo que há de bom
Dos amigos os abraços 
Pela vida e pelo dom
É tudo o que lhe digo
Parabéns meu amigo
Assina Gerson Odilon.

Fabiano
Meu querido amigo Gerson,
Não faço aqui confusão 
Você é um poeta e companheiro 
Nas estripulias e na criação 
Saiba que vossa amizade 
Habita meu coração.

Gerson Odilon
Meus parabéns meu irmão 
E seguindo a mesma trilha
Nossa amizade é tão forte
Que encanta, reluz e brilha 
Do emitente ao destinatário 
O desejo que o aniversário 
Seja a mais pura maravilha

Deixo aqui meu recado 
Desejos de amor e sorte
Sei que você é um forte
Um cabra bom arretado
Como está acostumado
A não tolerar os desdéns 
Nem fazer conta de vinténs
Com pinga, chopp, mocotó...
Caríssimo amigo Timbó
Receba os meus PARABÉNS!

Hoje é sete de dezembro
Dia que o Timbó nasceu
Uma luz do céu desceu
Trazendo mais  este membro  
A todos eu digo e lembro
Que dotados são seus genes
Como são frutíferos os bens
De amor, alegria, paz e dó 
Caríssimo amigo Timbó
Receba os meus PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário